" Café da manhã 2010 "





"" A Senhora Rosana e a Senhora Lilian, agradecem o comparecimento dos nossos garotos no café da manhã proposto pela Goodyear.
Valeu garotada, parabéns pelo comportamento, respeito e dedicação! ""


3 comentários:

  1. OI KÁTIA É O WILLIAM 97 (FILHO DO ADALBERTO),EU QUERIA SABER SE NA SEXTA CHOVESSE MUITO AINDA TERIA TREINO???????
    BJSS WILLIAM

    ResponderExcluir
  2. Hamilton da silva sou Presidente de uma ONG na cidade de mauá e gostaria de saber em que poderiam nos ajudar pois temos cursos de informatica em alguns computadores bem simples e antigos e temos atendimento medico em duas salas onde se atende em media de 15 a 25 pessoas uma vez por semana, em que poderiam nos ajudar a manter essa ajuda a esta população carente sabendo que esta grande empresa tem um compromisso com o social.

    Temos um trabalho muito bom na causa de feridas de ulcera varicosa onde trabalha-se com micro correntes onde o tratamento tem um grande resultado e estamos pedindo ajuda para que não seja necessario parar com os pacientes que não tinham esperanças de cura e estão obtendo um grande resultado.
    No SUS estas feridas não são consideradas doença primaria e por isso tantas pessoas sofrem anos e anos com esse problema.
    caso queira mais informaçoes estamos prontos a atender com fotos e relatorios de pacientes que estão aguardando como eu uma ajuda.
    OBS: Não é dinheiro e sim os medicamentos que é necessario para os cuaritvos e o tratamento.

    Agradeço ....

    Ongaprec@bol.com.br
    petohamiltonsilva@bol.com.br
    Fone:(11)28180247
    (11)78653147

    ResponderExcluir
  3. Sr. Hamilton, desculpe a demora em uma resposta.
    estarei pasando o seu problema para a assistente social da AAG, infelismente, não poderemos fazer muita coisa, pois o nosso trabalho e voluntario e é somente com o futebol, mas estarei passando sim, e esperamos que vcs tenham retorno. Boa sorte!

    ATenciosamente,
    Kátia - PSEFAAG

    ResponderExcluir